Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Campo de Forças Vitais - CFV

O Campo de Forças Vitais - CFV, foi entrevisto, dentre outros, pelos pesquisadores da medicina homeopática a partir da Renascença. Desde aquela epoca ja utilizavam o metodo experimental. O CFV foi melhor identificado e definido por Allan Kardec e seus continuadores. A partir de então, tivemos esclarecimentos bastante detalhados a respeito desse importante elemento da vida.

Trata-se de uma estrutura psico-biológica que antecede e preside a formação do organismo vivo.  Trás em si a sintese evolutiva, por ele mesmo vivida. É ele o próprio eu, a sede da inteligência, da memória, dos sentimentos, dos vícios e das virtudes. A identidade de um ser não está em sua indumentária carnal e sim nesta estrutura que atua em um Universo paralelo, em dimensoes para além do nosso espaço-tempo e ao mesmo tempo atua em nosso meio.

Há pessoas sensitivas, médiuns ou paranormais que podem "ver" o CFV e essa "visão" ter mostrado relação direta com acontecimentos reais, concretos. Essas comprovações se dão em ambiente de experiências mediúnicas ou paranormais, mas ocorrem também no cotidiano, no dia-a-dia, de forma imprevisível.

Os CFV podem, como dizia anteriormente, ser percebidos pelos paranormais, entretanto podem também aparecer a todas as pessoas presentes sendo ou nao sendo paranormais, podem se fazer tangíveis e até deixarem marcas, assinaturas, desenhos, efetuar curas, etc.

A possibilidade de se fazerem tangíveis, palpáveis, possibilita um estudo mais esclarecedor a respeito do CFV, de sua estrutura e evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário